Plugins WordPress que não podem faltar em seu site ou blog

melhores-plugins-wordpress-saiba-comprar

Muitas vezes optamos por desenvolver um site ou blog em wordpress, e nos deparamos com uma vasta opção de plugins, são tantos plugins que muitas vezes alguns desenvolvedores ou usuários tentam mexer na programação pois ficam na dúvida sobre o quão confiáveis podem ser.Pois bem, aqui neste post do nosso blog vamos te ajudar com uma lista de plugins WordPress que não podem faltar em seu site ou blog, conheça nossa lista abaixo

Contact Form 7

Contact Form 7 é um plugin wordpress extremamente útil, bem fácil de configurar e intuitivo sendo inclusive a solução mais utilizada pelos profissionais da área, e, além disso é totalmente gratuito. 

Independente de um site profissional ou um blog é sempre interessante ter uma página de contato para que os usuários entrem em contato para negócios, sugestões, ou seja, essa é uma solução que com certeza precisa estar na lista de plugins de wordpress que não podem faltar no seu site. 

Este plugin é de fácil configuração, fornece a opção de construir seus formulários através de shortcodes o que agiliza em muito o trabalho. 

Download: Clique Aqui

Yoast SEO

Sabemos que o SEO é cada vez mais importante para o crescimento de sites, blogs e lojas, por isso o Yoast é uma ferramenta essencial para quem deseja melhorar o crescimento do site nas redes sociais, sendo considerado o melhor plugin wordpress de SEO. 

O Yoast possui uma versão premium, porém em sua versão grátis consegue auxiliar bastante na otimização de páginas e posts para crescer na busca orgânica. 

Download: Clique Aqui

WP fastest Cache

Este é um plugin wordpress que fornece uma solução para usuários menos experiêntes com programação ou configurações para solucionar os problemas de velocidade do site. 

Infelizmente o WordPress recebe uma fama de ser pesado (considero injusta visto as funções que ele oferece), porém como sabemos a velocidade é um fator importante na indexação.

Se você quer uma solução que pode ajudar seu site a ter uma velocidade de carregamento maior o WP Fastest Cache pode ser a solução ideal, simples, rápido e de fácil configuração, além disso, integra com várias soluções de CDN como o Cloudflare.

Download: Clique aqui

Wordfence – Plugin de Segurança

Não sendo menos importante manter a segurança do seu site é importante, por isso existe uma solução de plugin wordpress que não pode faltar em seu site, blog, e principalmente loja virtual que é o Wordfence. 

Por que o Wordfence não pode faltar em meu site ou blog? A resposta é simples, o Wordfence é um plugin wordpress que fornece uma solução de antivírus que em seu uso gratuíto possui uma excelente proteção constante contra ameaças, vírus e tentativas de invasão, sendo considerado hoje uma das melhores soluções para defender sites.

Download: Clique aqui

Gostou desta dica de plugins wordpress para o seu site? Achou que faltou algum? Deixe aqui nos comentários.

1 comentário em “Plugins WordPress que não podem faltar em seu site ou blog”

  1. Pingback: Motivos para criar seu site com Wordpress - Saiba Comprar - Analises, Dicas, Tecnologia e Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *