Melhores Aplicativos para Editar Imagens pelo Celular

Aqui vamos entender mais quais os melhores aplicativos para você editar imagens pelo celular, afinal nossos smartphones são ferramentas cada vez mais populares e mais poderosas.

Muito se fala sobre trabalhar com Marketing Digital pelo celular, principalmente se você for utilizar redes sociais precisará produzir imagens, e estas ferramentas abaixo vão te ajudar bastante.

É possível editar imagens pelo celular com qualidade?

Muita gente se faz esta pergunta, afinal por mais que você possua aplicativos para editar imagens pelo celular, sabemos que existem algumas limitações pela tela ou poder de processamento.

A resposta para a pergunta: sim, é possível criar imagens de qualidade pelo celular, exercite sua criatividade, deixe fluir, e o melhor muitas destes aplicativos já oferecem modelos prontos que agilizam o trabalho.

Os Aplicativos para Editar Imagens pelo Celular

Abaixo você encontra a lista ordenada da melhor para a mais limitada, porém todos oferecem soluções com visual profissional para suas artes.

1. Canva

A primeira da lista e uma das que eu considero a melhor, o Canva está entre as melhores aplicativos para editar imagens pelo celular, sendo bem intuitivo e com vários recursos.

O Canva funciona muito bem na versão gratuita e pode ajudar bastante, porém se você quiser também há uma versão pro onde você pode utilizar mais recursos, entre eles um removedor de fundo.

Além do mais o Canva conta com vários modelos de postagens para redes sociais, capas para vídeos do Youtube, até mesmo a parte impressa de cartões de visitas.

O Canva pode ajudar desde quem está querendo cuidar das redes sociais da sua própria emprersa, blog, ou mesmo profissionais do Marketing Digital que não podem contar com um designer.

Download e Clique Aqui

2. Desygner

Esta é uma das alternativas mais comentadas em relação ao Canva, pode ser também uma das aplicativos para editar imagens pelo celular que vai agilizar seu trabalho.

Desygner é considerado por alguns um pouco mais simples que o Canva porém mais limitado em alguns aspéctos também, mas em termos gerais segue o mesmo padrão de funcionamento.

Um aplicativo que fornece modelos para serem utilizados por base e também possibilita criar os seus, a ferramenta é bem avaliada na play store, e pode ser uma alternativa e um bom teste para quem não quer ficar preso a uma opção.

Download e Clique Aqui

3 Godaddy Studio

De todos este é o mais novo no mercado, é um dos aplicativos para editar imagens pelo celular, porém é de uma velha conhecida, a GoDaddy, que atua com hospedagem de sites.

O GoDaddy Studio possui boas avaliações dentro da Play Store, é bem completa e com o mesmo sistema de trabalho do Desygner e Canva onde você pode trabalhar em cima de modelos prontos.

Esta ferramenta está na terceira posição da lista de aplicativos para editar imagens pelo celular por ser o mais recente e conter mais limitações em alguns pontos que os anteriores, porém não deixa de ser boa.

Download e Acesso aqui

Mas somente 3 aplicativos para editar imagens pelo celular?

Pode parecer pouco, porém não adiantaria fazer uma lista com 5 ou 10, sendo que pouco ajudariam realmente, a maioria apenas fazendo volume.

Aqui no saibatech pensamos em facilitar a vida das pessoas, muitas vezes listas extensas podem atrapalhar mais do que ajudar nas escolhas, e muitas das opções acabam servindo mais para ganhar “espaço de texto”.

Mas se você já trabalha com algum aplicativo de edição de imagens pelo celular deixe nos comentários, se achou útil, compartilhe com seus amigos.

1 comentário em “Melhores Aplicativos para Editar Imagens pelo Celular”

  1. Uso o Canvas, gosto bem, e como foi dito só um basta para editar, mas uso um também para tirar o fundo, e mais um para melhorar a qualidade da imagem, redimensionar, e mais daquelas adições de imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *